domingo, 15 de agosto de 2010

Água que satisfaz


"No último dia da festa, que é o mais solene, Jesus, de pé, disse em alta voz: Se alguém tem sede, venha a mim e beba!" João 7; 37.
Um vendedor, bastante cansado, parou diante de um bebedouro de um luxuosíssimo hotel. Em um cartaz sobre o bebedouro, estava escrito: "Incline-se e beba!"
Mas aquele homem não encontrava nenhum botão, chave ou coisa parecida para acionar... não havia alavancas ou registro.
Mas finalmente, olhando ao redor vendo se ninguém o observava, resolveu fazer o que estava sugerido naquele cartaz; logo que ele se inclinou para beber, uma cúlula fotoelétrica ligou-se e imediatamente a água 'geladinha' jorrou em sua frente saciando-lhe a sede.
Você já parou para pensar que as promessas de Deus para nós são do mesmo modo?
Temos que acreditar, mas em 99% das situações não sabemos como. Queremos entender primeiro e depois acreditar para depois agir. E não é assim que funciona. A fé é a certeza das coisas que não vemos. Hebreus 11;1.
Quando nós decidirmos provar a autenticidade das promessas de Deus que nos é revelada na Bíblia, a nossa vida irá mudar; iremos então viver de acordo com o que Deus tem preparado para nós.
Deus sempre irá providenciar a água viva que mata a nossa sede, águas de benção que inunda o nosso viver, que alegra a nossa alma, mente e coração.
Uma das primeiras descobertas que fazemos então, é a percepção daquilo que tem estado faltando ha tanto tempo, e que não nos damos conta.
Veja, primeiro precisamos nos curvar, os orgulhosos morrerão de sede, percebeu isso?
As águas não fluirão para aqueles orgulhosos demais para se inclinarem, ou demasiado ocupadas para adorarem a Deus, ou egoístas demais para compartilharem com o seu semelhante.
Lembre-se: Quando nos curvamos diante do Senhor, aí então bebemos.
Deus satisfaz a todos os que tem fome e sede!
Tenha um bom domingo e uma excelente semana;
PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário