quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Venha como estás


“Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei!” - Mateus 11;28

Certa vez havia um jovem que estava atormentado em seu coração e pensamento andando por um parque completamente desnorteado; sem rumo, sem saída... Buscando encontrar nas ruas algumas respostas para suas questões.

Passando por um lugar um pouco afastado resolveu sentar-se em um banco sozinho quando em meio aos gritos de crianças brincando, adultos passando e conversando entre si, ele ouviu uma voz ecoando em um sistema de som que estava próximo Dalí. “Hoje haverá culto nesta praça, dentro de 15 minutos na área de piqueniques, atrás da piscina; venham como estão todos são bem-vindos!”
Alguns instantes após ele observou que muitas pessoas haviam atendido o chamado do locutor, todos foram do jeito que estavam... Em trajes de esporte, bermudas, jeans, tênis, outros estavam descalços, outros de maiô, sunga, homens com barba por fazer, alguns que estavam literalmente mal arrumados, com os cabelos despenteados. Ninguém foi rejeitado.
Aquela congregação, certamente, não era nada parecido com o que aquele rapaz estava acostumado a ver.
De repente, aquele rapaz se deu conta de que a voz daquele locutor era a voz de Jesus gritando dentro de seu coração: “vinde a mim, você que está cansado e sobrecarregado que eu te aliviarei!” e naquele momento aquele rapaz entregou a sua vida a Cristo, da maneira em que ele se encontrava.


Jesus faz isso nos dias de hoje com cada um de nós. Ele não disse: “Vinde a mim vós todos que estais limpinhos e arrumadinhos. Pelo contrário, ele disse apenas:
“...todos que estais cansados sob o peso do vosso fardo.”

Não importa a maneira em que você se encontra agora, Jesus recebe você de braços abertos; ele não olha para o tamanho do seu pecado, mesmo porque pecado não tem tamanho.
Ele te aceita como você está, para que Ele mostre o seu poder e transforme sua vida.

Jesus não rejeita ninguém!

Muitas Igrejas, falsos profetas que se baseiam em seu falso moralismo, querem ditar um ‘modismo’ dentro de algumas denominações e se esquecem que “Jesus veio para o que estava perdido!”- Mateus 18;11 – Lucas 19;10 - e não para os santos imaculados.
A Igreja do Senhor Jesus, a verdadeira Igreja, jamais rejeita ou impede alguém de buscar a Deus porque este não está bem arrumado e muito menos julgará este por qualquer ato que seja. Pois o Senhor diz: “Por amor de mim, dos seus pecados eu não me lembro!” Isaías 43;25 Jesus quer alcançar o nosso coração independente das mulheres estarem usando saias ou calças compridas... De o homem estar de terno e gravata ou de jeans e camiseta.


“Vinde a mim – Jesus – TODOS...” Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1ª João 5;20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário