quinta-feira, 29 de julho de 2010

O selo da Paz

"Bem-aventurados aqueles que promovem a paz, porque estes serão chamados de filhos de Deus." Mateus 5;9.

Muitos pregadores falam de Paz em 'seus' púlpitos, pastores, reverendos, teólogos, representantes de nações... políticos. Falam de Paz, mas vivem na guerra; Salmos 120;7.

Vizinhos falam de amor e companheirismo e trancam as suas portas por conta do medo e da violência que nos nossos dias têm predominado... famílias sentem o antagonismo crescer entre sí por causa da rebelião, desobediência ou simples incompreensão.

Em 1977 em conjunto, os E.U.A e o Canadá criaram um símbolo da Paz. O selo da ponte da Paz. Este selo retrata a mais antiga fronteira sem guardas na história e honra os anos de Paz entre duas nações.

Não seria bom se um selo pudesse ser emitido proclamando a Paz entre todas as nações do mundo?

Muitos podem dizer: isso é impossível! não tiro a razão; mas... porque não começar a fazer a "Paz" a partir de você mesmo? "Mude o mundo mudando primeiro você!"

Ter paz significa ter harmonia com Deus, é estar de acordo com a vontade de Deus. Quando passamos a praticar o que falamos e ouvimos tudo muda e a Paz brota em nossos corações contagiando a todos a nossa volta; família, amigos, colegas de trabalho, vizinhos...

Leve as boas novas de Cristo aos necessitados, divida a paz que Jesus te deu...
João 14;27

Deus abençoe a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário